Início  Notícia  FutFest reúne os atletas de renome do futevôlei na Praia da Xêpa

FutFest reúne os atletas de renome do futevôlei na Praia da Xêpa

Setor: Esporte.

Publicada: 23/01/2023

As areias da Praia da Xêpa pegaram fogo no último final de semana. O 4º FutFest, competição de futevôlei masculino, aconteceu nos dias 21 e 22 de janeiro, reunindo atletas renomados para disputar a atrativa premiação oferecida pela Prefeitura de São Miguel do Gostoso. Realizado pela Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, as disputas tiveram como vencedores as duplas Badoba e Pedro Mala (Série B), Cinho e Tiel (Série A) e João ET e Netinho (Profissional).

Uma grande estrutura foi montada na Praia da Xêpa para receber os competidores, com tendas, duas quadras, frutas, água, camisetas exclusivas do evento, equipe médica e fisioterapeuta, além de locução especializada em futevôlei a cargo de Jânio Ramos, de Recife-PE. O 4º FutFest atraiu atletas de quatro estados nordestinos para disputar da farta premiação, vindos de Pernambuco, Ceará, Paraíba e os locais do Rio Grande do Norte.

O público presenciou um verdadeiro show de futevôlei nas areias da Xêpa. Atletas renomados e com diversos títulos profissionais abrilhantaram o evento, a exemplo dos pernambucanos Cinho (campeão mundial, brasileiro e oito vezes norte-nordeste); Alan Leal “Pezão” (campeão mundial, sul-americano e brasileiro); e Alexandre Dantas “Cabeça” (vencedor da Copa do Mundo de Futevôlei, 5 vezes campeão mundial e 16 vezes campeão brasileiro); e o potiguar Maurício de Lima “Passarinho” (campeão norte-nordeste e diversos títulos regionais).

O 4º FutFest é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, com apoio do Sheik´s Bar e Restaurante, Pousada Rancho Gostoso, Arena Nativos, Sky São Miguel do Gostoso, Aloha Lanches, Flats Lírios do Mar e GL Multimarcas. O secretário de Esportes, Leonardo Teixeira, agradece o empenho de sua equipe na produção deste evento e a todos que participaram, principalmente ao secretário de Saúde, Hugo Patrício, por ceder uma equipe médica, e a secretária de Turismo e Comunicação, Janielle Linhares, e sua equipe pela cobertura exclusiva.

Série B
1 lugar: BADOBA E PEDRO MALA