Início  Notícia  Gostoso concorre a premiação em Feira Mundial pelo voto popular

Gostoso concorre a premiação em Feira Mundial pelo voto popular

Setor: Turismo.


Publicada: 08/02/2022



A cidade mais gostosa do Brasil foi indicada mais uma vez ao “Green Destinations Stories Awards”, premiação internacional que destaca histórias inspiradoras no turismo sustentável. A disputa acontece através do voto popular e os internautas podem escolher entre vários destinos acessando o link bit.ly/3oxYQOs. Os vencedores serão divulgados durante cerimônia online da ITB Berlin, evento considerado uma das principais feiras do trade internacional de turismo, que acontece no dia 11 de fevereiro de 2022, às 13h (horário de Brasília).

Ao lado de São Miguel do Gostoso, cidades potiguares de Tibau, na Costa Branca, e Tibau do Sul, também participam da disputa, Esse é o segundo ano em que municípios do Rio Grande do Norte recebem indicações à premiação. Dos cases apresentados pelos destinos, Gostoso se destaca com a iniciativa batizada de “Turista Monitorado”, ações adotadas pela Prefeitura para controlar o fluxo de visitantes diante a pandemia, como implantação de barreiras sanitárias, aferição de temperatura e comprovação de realização de teste Covid-19 no ano de 2021.

A votação se encerra às 11h de 09 de fevereiro através do link bit.ly/3oxYQOs. Após preencher os dados básicos, surge a tela com os continentes e clicando em “America” somos encaminhados aos destinos participantes. É permitida apenas uma opção e “São Miguel do Gostoso, Brazil” é a terceira na lista. A cidade mais gostosa do país conta com seu apoio e sua participação para levar essa história de sucesso para o mundo. O mesmo link permite participar do evento online desta sexta-feira. Boa sorte a São Miguel do Gostoso!