Início  Notícia  Gostoso é destaque na Feira de Produtos Turísticos do RN 2022

Gostoso é destaque na Feira de Produtos Turísticos do RN 2022

Setor: Turismo.

Publicada: 25/07/2022

São Miguel do Gostoso participou da 8ª FEMPTUR e 13º Fórum de Turismo do RN nos dias 21, 22 e 23 de julho de 2022, no Centro de Convenções de Natal. A Feira de Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte apresenta as novidades e o melhor de cada destino do Estado e da região. Mais uma vez Gostoso se destaca durante o evento e o estande registra grande número de visitantes.

Através da parceria firmada entre o poder público e a iniciativa privada do município, a Prefeitura de São Miguel do Gostoso, por meio da Secretaria de Turismo e Comunicação, preparou um belíssimo estande para apresentar as belezas de Gostoso. Em destaque, além das atrações naturais do turismo de sol e praia, tivemos os “grandes eventos” como o Réveillon do Gostoso, Mostra de Cinema, Pé Na Areia, Festival Bossa & Jazz, Gostoso É Na Praia, entre outros.

O estande recebeu visitas ilustres como da governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra; secretária estadual de Turismo, Aninha Costa; deputada federal, Natália Bonavides; assim como dos prefeitos de outras cidades e empresários do ramo turístico. O prefeito, Renato de Doquinha, esteve presente no evento e elogiou e agradeceu todo o empenho da equipe de produção.

Os parceiros de São Miguel do Gostoso na Feira de Produtos Turísticos do RN 2022 foram: Água Mineral Santa Maria, La Casa da Castanha, MB Limpeza Urbana, Pousada Mirante da Praia, Restaurante Recanto Caipira, Supermercado Rede Mais, Sheik´s Bar e Restaurante, Recanto das Tartarugas Water Park, Uhane Luxury Villas, Acalt Taxi Turismo, Leal Turismo, Maktub Bar e Petiscaria e ABSMG.