Início  Notícia  Gostoso recebe doação de máscaras da Secretaria de Turismo do RN

Gostoso recebe doação de máscaras da Secretaria de Turismo do RN

Setor: Turismo.

Publicada: 13/01/2021

O prefeito de São Miguel do Gostoso, Renato de Doquinha, esteve pessoalmente na Secretaria Estadual de Turismo, no Centro de Convenções de Natal, na manhã dessa terça-feira, 12 de janeiro de 2021, para receber doação de máscaras para prevenção da Covid-19 no município. Ao todo são 5.000 unidades que atenderão aos prestadores de serviço do turismo local. As máscaras estão disponíveis para retirada na Secretaria Municipal de Turismo.

Os meios de hospedagens, passeios, restaurantes e prestadores de serviço em geral do segmento do turismo em São Miguel do Gostoso são contemplados com as máscaras de prevenção doadas pela SETUR. Já foram distribuídas 10 mil máscaras em doações anteriores, agora totalizam 15 mil exemplares em suporte ao turismo local. Para retirar suas unidades basta apenas se dirigir a Secretaria Municipal localizada no Ponto de Informações Turísticas DEL na entrada na cidade.

“O apoio aos nossos profissionais e a biossegurança dos visitantes é prioridade do município, principalmente nesse período de alta estação. A gestão está sempre atenta aos cuidados com a saúde pública, buscando evitar a propagação do vírus em nossa cidade”, afirma Renato. A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso agradece a parceria e o importante suporte fornecido pela Secretaria de Turismo do RN, na pessoa da secretária, Ana Maria da Costa.