Início  Notícia  Gostoso recebe visita de ex-jogadores da Seleção Brasileira de Futebol

Gostoso recebe visita de ex-jogadores da Seleção Brasileira de Futebol

Setor: Esporte.

Publicada: 14/08/2021

O sábado, dia 7 de agosto de 2021, foi bastante inusitado para as crianças dos projetos sociais de São Miguel do Gostoso. A cidade recebeu a visita dos ex-jogadores da Seleção Brasileira de Futebol, Amaral, Edilson (integrante do time pentacampeão) e Rogerinho R9, campeão várias vezes pela Seleção Brasileira de Futebol de Amputados. Em visita ao município a convite do prefeito, Renato de Doquinha, fizeram questão de conhecer os futuros craques locais.

A Prefeitura, através da Secretaria de Esportes em parceria com a Secretaria de Turismo e Comunicação, organizou a recepção aos ex-jogadores em homenagem à honrosa presença e apresentou as crianças integrantes dos projetos sociais desenvolvidos em Gostoso. O professor Geovane Menezes trouxe a turma do Gostoso Beach Soccer para conhecer os craques. Já os meninos do projeto social “Escolinha de Futebol ICB” vieram diretamente do Antônio Conselheiro com o técnico Eudivan. Raimundo Nonato, conhecido como Raimundo “Antena” acompanhou as crianças do projeto “Jogando e Educando”.

Os ex-jogadores fizeram uma pequena palestra motivacional aos aprendizes e incentivou a carreira dos pequenos com mensagens positivas. Foram exaltados valores humanos e a importância de se divertir jogando futebol que o restante desponta como consequência. Nas palavras dos palestrantes, os professores de cada projeto tiveram seu trabalho reconhecido e valorizado. Após a palestra, a diversão rolou solta em partidas descontraídas de futredinha entre alunos e mestres.