Início  Notícia  Idosos participam de confraternização natalina da SEMTHAS

Idosos participam de confraternização natalina da SEMTHAS

Setor: Assistência Social.

Publicada: 08/12/2021

A Prefeitura de São Miguel do Gostoso, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, realizou a confraternização de final de ano do Grupo da Melhor Idade nessa terça-feira, 07 de dezembro de 2021, no restaurante Recanto Caipira. O evento organizado pela secretaria e coordenação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos contou com música ao vivo, almoço festivo, amigo secreto e muita diversão.

“Uma manhã inesquecível na vida dos nossos idosos”, assim resumiu o coordenador do SCFV, Anatólio Rodrigues. Brincadeiras e diversão fizeram parte desse dia especial, onde integrantes do Grupo da Melhor Idade dançaram forró e ganharam presentes. A ornamentação, cuidadosamente preparada pela SEMTHAS, teve enfeites natalinos e distribuição de panetones. Os destaques do ano foram eleitos “vovô e vovó inspiração”, pelos participantes.

“É muito gratificante poder chegar ao final do ano de uma forma completamente diferente do ano passado. Hoje comemorando e celebramos a vida dos nossos idosos. É uma vitória a ser festejada”, desabafa o secretário de Assistência Social, Paulo César Martiniano. O evento marcou o encerramento das atividades de 2021 do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos e contou com a importante parceria do restaurante Recanto Caipira.