Início  Notícia  II Copa da Mulher agita equipes de futebol de salão feminino

II Copa da Mulher agita equipes de futebol de salão feminino

Setor: Esporte.

Publicada: 11/08/2021

O Ginásio Carlitão voltou a receber eventos esportivos e as equipes de futebol de salão feminino se enfrentam em disputas pelo título da II Copa da Mulher. A primeira rodada iniciou no dia 04 de agosto de 2021 e conta com a participação de times de João Câmara, Touros, Parazinho e São Miguel do Gostoso. As partidas da fase eliminatória são transmitidas através da internet e o público só poderá assistir presencialmente a partir do mata-mata.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, traz de volta a Copa da Mulher e proporciona momentos de competitividade e diversão entre equipes. Na primeira rodada de jogos, os resultados foram: Kiosk (João Câmara) 3 × 0 Alamanda (São Miguel do Gostoso), Porto (Touros) 6 x 3 As fiéis (Parazinho), Barcelona (SMG) 3 x 2 As Panteras (SMG), Chelsea (SMG) 3 x 0 As Guerreiras (SMG), Audax (SMG) 3 x 0 Vitória (SMG), e JP (SMG) 3 x 2 As Basiquinhas (Bebida Velha/Touros).

Ao todo, sete times locais e cinco de cidades vizinhas participam da II Copa da Mulher. As campeãs faturam R$ 1.200, troféus e medalhas. O segundo lugar, leva R$ 800. A cada jogo é premiada a Artilheira, Melhor Jogadora e Melhor Goleira. O campeonato de futebol de salão feminino conta com apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Comunicação na cobertura e divulgação. Quarta-feira, 11 de agosto de 2021, inicia a segunda rodada a partir das 19h15.