Início  Notícia  Inscrições abertas para cursos profissionalizantes em Gostoso

Inscrições abertas para cursos profissionalizantes em Gostoso

Setor: Assistência Social.


Publicada: 18/02/2021



A Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social - SEMTHAS, em parceria com a empresa ENEL Green Power, por meio do Programa Beleza Cidadã, vem informar a toda a população que estão abertas as inscrições para os cursos profissionalizantes de MAQUIAGEM PROFISSIONAL e MANICURE E PEDICURE PROFISSIONAL, que ocorrerão na sede do município, no Centro de Múltiplo Uso, no período de 01 a 05 e 08 a 12 de março de 2021, com VAGAS LIMITADAS.

"A promoção e oferta destes cursos é possível graças a parceria público-privado, com objetivo de gerar novas perspectiva de vida aos munícipes, principalmente àqueles que vivem em condições mais vulneráveis. Visa também fomentar a inserção dessas pessoas no mercado de trabalho, tornando-os mais independentes, autônomos e empreendedores. Acreditamos que ações como estas devem ser promovidas constantemente para beneficiarmos ainda mais nossa população", explica o secretário de Assistência Social de São Miguel do Gostoso, Paulo Cesar Martiniano.

As inscrições poderão ser realizadas no Centro de Múltiplo Uso, a partir do dia 18/02 até o dia 24/02, das 08h às 13h, sempre de segunda a sexta-feira. A participação é aberta a toda a população, porém após o encerramento das inscrições haverá uma triagem para seleção dos candidatos que se enquadrem dentro do perfil exigido para beneficiamento dos cursos.

Inscreva-se, participe e aproveite esta oportunidade!