Início  Notícia  Jornada Pedagógica 2021 inicia nessa terça-feira em Gostoso

Jornada Pedagógica 2021 inicia nessa terça-feira em Gostoso

Setor: Educação.

Publicada: 26/04/2021

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realiza a XXIV Jornada Pedagógica de São Miguel do Gostoso. O evento inicia nessa terça-feira, 27 de abril de 2021, e pela primeira vez acontece de forma digital através do Youtube. As palestras e atividades são transmitidas pelo canal da Rede FormATIVA, sempre das 8h às 12h, até o próximo dia 29.

A Jornada Pedagógica marca, tradicionalmente, o início do ano letivo em nosso município. Porém, com as limitações impostas pela pandemia e restrições das aulas presenciais, é realizado no mês de abril em 2021. O tema dessa edição é “Aprender e reaprender: Boas práticas para os novos desafios da Educação”, reforçando e discutindo a adaptação dos educadores e alunos à nova realidade vivenciada no mundo.

O primeiro dia da Jornada Pedagógica 2021 conta com a participação online do prefeito, Renato de Doquinha, e do secretário de Educação, Franklin Albert, em falas de abertura. Em seguida haverá palestras e debates com diretores, coordenadores e professores da rede municipal de ensino. Para participar acesse o link youtu.be/L6CFGwEQoBs.