Início  Notícia  José Neri e Francikelly Cruz vencem competição mista de FutRedinha

José Neri e Francikelly Cruz vencem competição mista de FutRedinha

Setor: Esporte.

Publicada: 30/07/2021

A Praia da Xêpa está movimentada neste final de semana com a realização do 1º Torneio de Futredinha de São Miguel do Gostoso. A competição, realizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, iniciou na tarde de quinta-feira, 29 de julho de 2021, com a categoria mista. O primeiro dia do torneio consagrou a dupla José Neri e Francikelly Cruz como campeões, e João Victor e Stella Teixeira na segunda colocação.

Um total de 10 duplas formadas por garotos e garotas nativos de Gostoso participou da abertura do torneio que iniciou às 14h nas areias da Praia da Xêpa reunindo aficionados por futevôlei. “Esse campeonato é de grande importância para incentivar, principalmente, a categoria feminina e os atletas locais a seguirem praticando”, declarou Joziene Teixeira, organizadora da modalidade na competição.

“Gostaríamos de parabenizar os campeões dessa categoria e todos aqueles que participaram do evento. Esse torneio também é uma forma de trazer para os nossos jovens um dia de esporte e lazer, além de estimular a competitividade natural entre eles”, destacou o secretário de Esportes, Leonardo Teixeira. A estrutura montada contou com total apoio da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Turismo e Comunicação.

“Agradecemos à prefeitura, na pessoa de Renato de Doquinha, por acatar a ideia de inserir a categoria mista na competição com boa vontade. Foi um incentivo aos atletas que participaram do seu primeiro campeonato. Logo em breve teremos grandes nomes da modalidade na cidade”, revela Joziene. O campeonato segue até sábado, dia 31 de julho, com disputas das séries A e B.