Início  Notícia  JP vence a II Copa da Mulher de Futebol de Salão Feminino

JP vence a II Copa da Mulher de Futebol de Salão Feminino

Setor: Esporte.

Publicada: 14/09/2021

A equipe JP, de futebol de salão feminino, sagra-se campeã da II Copa da Mulher em partida realizada na noite da última sexta-feira, 10 de setembro de 2021, no ginásio Carlitão, em São Miguel do Gostoso. A grande final foi disputada entre times locais e o placar JP 7 x 0 Audax demonstrou a superioridade técnica das jogadoras que souberam aproveitar melhor as oportunidades do embate.

Nesta noite, Maria Dalva foi condecorada como a goleira destaque da competição, Karen como artilheira e Jaylana a melhor jogadora, todas da equipe JP, de São Miguel do Gostoso. “Quero parabenizar e agradecer a todas as equipes que participaram da II Copa da mulher. Aproveito para destacar o nível da competição, foram grandes jogos com nível bem acima”, declarou Leonardo Teixeira, secretário de Esportes.

A II Copa da Mulher iniciou no dia 4 de agosto de 2021 e envolveu equipes de São Miguel do Gostoso, Touros, João Câmara e Parazinho, sempre com transmissão ao vivo pela internet. Esse é mais um evento esportivo de incentivo ao futebol feminino realizado pela Prefeitura de São Miguel do Gostoso, através da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer, com total apoio da Secretaria de Turismo e Comunicação.