Início  Notícia  Mães da escola Zuza Torres são presenteadas com grande festa

Mães da escola Zuza Torres são presenteadas com grande festa

Setor: Educação.

Publicada: 16/05/2023

A Escola Municipal Coronel Zuza Torres promoveu a comemoração do Dia das Mães com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura. O evento aconteceu no último sábado, dia 13 de maio, no Centro de Múltiplo Uso, e reuniu o corpo docente, diretoria e mães dos alunos e alunas do colégio. A celebração contou com sorteio de brindes, música ao vivo, exibição de vídeos e almoço festivo.

O Dia das Mães do Zuza Torres iniciou às 9h da manhã e seguiu até às 14h, após ser oferecida uma feijoada aos participantes e muita animação com o músico local Neto Marotto e banda. Durante o evento foram exibidos vídeos gravados pelos alunos da escola, trazendo um clima de muita emoção e levando algumas mães às lágrimas. A homenagem se estendeu aos professores, que desempenham importante papel na formação dos cidadãos gostosenses.

“Esse momento foi planejado e executado com todo carinho por nossa equipe para celebrar este dia, pois as mães são uma parte bem importante da escola. Foi uma oportunidade festejar e aproveitar para conversarmos sobre nosso trabalho e a participação delas na formação dos nossos alunos”, explicou o coordenador pedagógico, Danilo Mello. Já a diretora do Zuza Torres, Martha Domingo, ressaltou a alegria de fazer parte deste evento e agradeceu a Secretaria de Educação e a Prefeitura pelo apoio.

Os próprios funcionários da escola colaboraram e doaram presentes que foram sorteados e alegraram as mães participantes. Destaque especial para a decoração do ambiente com temas florais exaltando a beleza e a importância da figura materna. A Secretaria de Educação, em nome da Prefeitura Municipal, parabeniza todas as mães da escola e do município, assim como a equipe do Zuza Torres pela organização e iniciativa em organizar o evento.