Início  Notícia  Mais de 1.000 ovos de Páscoa são distribuídos às crianças da rede pública de ensino

Setor: Assistência Social.

Publicada: 05/04/2023

Nesta quarta-feira, 05 de abril de 2023, a Prefeitura de São Miguel do Gostoso, através da Secretaria de Assistência Social, realizou a distribuição de mais de 1.000 ovos de Páscoa para crianças matriculadas na rede pública de ensino do município.

Na zona urbana, a Creche Municipal e as crianças do Programa Criança Feliz (SCFV/SEMTHAS) foram beneficiadas, enquanto na zona rural, as crianças que estudam até o 5º ano em todas as escolas também receberam ovos de Páscoa.

O secretário de Assistência Social, Paulo César Martiniano, destacou a alegria no sorriso das crianças ao receberem seus ovos de Páscoa. Ele afirmou que a ação tem como objetivo levar um pouco de alegria e carinho aos nossos pequenos neste período tão especial e simbólico.

"É muito gratificante ver a alegria estampada no rosto das crianças ao receberem seus ovos de Páscoa. É um pequeno gesto que faz toda a diferença e mostra o nosso compromisso em proporcionar momentos de felicidade para a nossa comunidade", destacou o secretário.

A iniciativa da Prefeitura de São Miguel do Gostoso é mais uma forma de valorizar e reconhecer a importância das crianças na construção de uma sociedade melhor. A ação também demonstra o compromisso da gestão municipal em promover ações que contribuam para o desenvolvimento social e educacional dos munícipes.

Com a distribuição dos ovos de Páscoa, a Prefeitura de São Miguel do Gostoso reforça o seu compromisso com a educação e o bem-estar das crianças do município, proporcionando um momento de felicidade e afeto neste período tão significativo para as famílias.