Início  Notícia  Mais de 1.000 ovos de Páscoa são distribuídos às crianças da rede pública de ensino

Mais de 1.000 ovos de Páscoa são distribuídos às crianças da rede pública de ensino

Setor: Assistência Social.


Publicada: 05/04/2023



Nesta quarta-feira, 05 de abril de 2023, a Prefeitura de São Miguel do Gostoso, através da Secretaria de Assistência Social, realizou a distribuição de mais de 1.000 ovos de Páscoa para crianças matriculadas na rede pública de ensino do município.

Na zona urbana, a Creche Municipal e as crianças do Programa Criança Feliz (SCFV/SEMTHAS) foram beneficiadas, enquanto na zona rural, as crianças que estudam até o 5º ano em todas as escolas também receberam ovos de Páscoa.

O secretário de Assistência Social, Paulo César Martiniano, destacou a alegria no sorriso das crianças ao receberem seus ovos de Páscoa. Ele afirmou que a ação tem como objetivo levar um pouco de alegria e carinho aos nossos pequenos neste período tão especial e simbólico.

"É muito gratificante ver a alegria estampada no rosto das crianças ao receberem seus ovos de Páscoa. É um pequeno gesto que faz toda a diferença e mostra o nosso compromisso em proporcionar momentos de felicidade para a nossa comunidade", destacou o secretário.

A iniciativa da Prefeitura de São Miguel do Gostoso é mais uma forma de valorizar e reconhecer a importância das crianças na construção de uma sociedade melhor. A ação também demonstra o compromisso da gestão municipal em promover ações que contribuam para o desenvolvimento social e educacional dos munícipes.

Com a distribuição dos ovos de Páscoa, a Prefeitura de São Miguel do Gostoso reforça o seu compromisso com a educação e o bem-estar das crianças do município, proporcionando um momento de felicidade e afeto neste período tão significativo para as famílias.