Início  Notícia  Marca turística de Gostoso é lançada oficialmente durante a 7ª FEMPTUR

Marca turística de Gostoso é lançada oficialmente durante a 7ª FEMPTUR

Setor: Turismo.


Publicada: 20/09/2021



A participação de São Miguel do Gostoso na 7ª Feira de Municípios e Produtos Turísticos do RN (FEMPTUR) e 12º Fórum de Turismo do RN, realizados nos dias 18 e 17 de setembro de 2021, consagrou a cidade por seus atrativos naturais e pelo destaque alcançado no evento. A grande visitação aos estandes de Gostoso na feira e a repercussão da nova marca turística consolidaram a presença do município.

As três paradas obrigatórias dos visitantes eram nos locais com a placa “São Miguel do Gostoso”, onde cada elemento gráfico utilizado na nova marca se transformou em tema dos estandes. Separados por cores, as locações simbolizavam o elemento “Barco” (azul), “Por do Sol” (laranja) e “Coco” (verde), cada qual com suas características próprias da cidade, exibindo nossos esportes, culinária, cultura, tradições, religiosidade e belezas naturais. O nome “Gostoso” esteve e está por todo lugar, em cada canto da FEMPTUR, e agora habita também na memória dos participantes desse importante evento para o turismo nacional.

Agradecimento especial aos nossos parceiros no evento: AEGostoso, Pousada São Miguel Filosofal, Ivan Tour, Jardim do Seridó, All Natural Brazil, Pousada Chantilly, Genesis Restobar, Gostoso Beer, Gostoso Expedições, Gostoso Reservas, Idílico, La Casa da Castanha, Mantra Residence, Pousada Mar de Estrelas, Na Praia Brasil, Revista Paladar, Pousada dos Ponteiros, Cozinha Rua da Ponte, Água Mineral Santa Maria, Pizzaria Tomate Seco, Urca do Tubarão, Windcab, Reveillon do Gostoso, Cãotinho Gostoso, Sekai Moto Expedition e Associação de Mulheres, Jovens e Produtores da Tabua.