Início  Notícia  Mensagem Anual do Executivo abre ano legislativo na Câmara de Gostoso

Mensagem Anual do Executivo abre ano legislativo na Câmara de Gostoso

Setor: Gabinete.

Publicada: 21/02/2022

A Câmara dos Vereadores de São Miguel do Gostoso retomou seus trabalhos na última sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022, em sessão extraordinária realizada às 9h30 com a presença de secretários municipais e do vice-prefeito, João Eudes. Na ocasião, seguindo o rito tradicional, ocorreu a leitura da Mensagem Anual do Executivo abrindo oficialmente o ano legislativo do município. O prefeito Renato de Doquinha justificou a ausência por motivo de saúde.

Após quase dois meses de pausa, a Câmara volta às suas atividades e retoma o trabalho de legislar e fiscalizar o Poder Executivo em São Miguel do Gostoso. Na sessão realizada nesta sexta-feira, o assessor do prefeito, Rubens Eduardo Santa Rita, leu o texto assinado pelo Executivo onde reafirma o compromisso de zela pelo bem-estar da população e destaca as conquistas do município até o presente momento.

Registraram presença, além do vice-prefeito, João Eudes; a secretária de Turismo, Janielle Linhares; secretário de Agricultura, Assis de Oliveira; secretário de Finanças, Eduardo Sobral; secretário de Assistência Social, Paulo César Martiniano; diretor do Demutran, Moisés Sousa; coordenador de trânsito, Francilucio Silva. A sessão, transmitida ao vivo, foi conduzida pelo vice-presidente, Luís Ribeiro, na presença dos vereadores Evandro Menezes, Adeilton Bezerra, Edinaldo Coutinho, José Maria da Silva, Jean Ribeiro e Neusivan Clemente.