Início  Notícia  Mês das Crianças traz alegria a todos os cantos do município

Mês das Crianças traz alegria a todos os cantos do município

Setor: Assistência Social.

Publicada: 15/10/2022

A Praia da Xêpa ficou repleta de crianças, cores, alegria e diversão nesta sexta-feira, 14 de outubro de 2022. A ação da Prefeitura de São Miguel do Gostoso, através da Secretaria de Assistência Social, batizada de Mês das Crianças, está levando animação a todos os cantos do município em festividades alusivas ao Dia das Crianças. Presentes, brincadeiras, lanches e show musical fizeram a festa da meninada.

A quadra da Xêpa, localizada no terminal turístico da cidade, ficou tomada de pais e crianças que disputavam espaço nas filas para receber pipocas e algodão-doce. Brinquedos infláveis, piscina de bolinhas e pula-pulas espalhados em toda quadra trouxeram alegria aos pequenos que não paravam de brincar um segundo. Toda a diversão, guloseimas, show e presentes foram oferecidos gratuitamente pela Prefeitura por meio da SEMTHAS.

“É uma imensa satisfação, para nós que fazemos parte da Prefeitura, proporcionarmos um momento de felicidade e diversão às nossas crianças”, revelou Paulo César, secretário de Assistência Social. O Mês das Crianças traz na programação, ao todo, cinco eventos. Antônio Conselheiro foi o primeiro no dia 7, depois tivemos a vez da sede, neste dia 14, e agora vem o Novo Horizonte (21), Baixinha (22) e Morro dos Martins (24).