Início  Notícia  Música e Gastronomia abrem a temporada de verão em São Miguel do Gostoso

Música e Gastronomia abrem a temporada de verão em São Miguel do Gostoso

Setor: Turismo.

Publicada: 19/12/2023

Aconteceu no último final de semana, dias 15 e 16 de dezembro, o Festival Mulherada, com diversas atrações musicais em apresentações na Praia da Xêpa. O evento, que abriu a temporada de verão na cidade, contou com apoio da Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso. A gestão concedeu todas as liberações necessárias para a realização do festival, custeou parte da estrutura do evento, providenciou as condições de trabalho para os ambulantes e comerciantes locais na festa, inclusive apoiando a Feirinha da Economia Solidária, e subsidiou o cachê da cantora pernambucana, Michele Andrade, ex-Limão com Mel. O público compareceu para prestigiar os shows gratuitos e se divertiu a valer. Entre as atrações estavam também Tanda Macêdo, Caroline Melo, Olga Mara, Khrystal, Ayra e a consagrada banda baiana Olodum. Outro festival paralelo fez parte do evento, o Sabores Potiguares, exaltando a gastronomia local em estabelecimentos específicos da cidade. A Prefeitura agradece a parceria com os organizadores, em nome de Max Medeiros e Habib Chalita, que prometeram que a edição do ano que vem será ainda melhor. Nosso muito obrigado a todos que apoiaram este importante momento de abertura da alta temporada na cidade, principalmente aos parceiros da Secretaria de Turismo, as empresas Lucky Turismo, Lucky Receptivo, Uhane, Vila Caju e Windcab.