Início  Notícia  Natal Gostoso leva alegria à criançada na Praia da Xêpa

Natal Gostoso leva alegria à criançada na Praia da Xêpa

Setor: Assistência Social.

Publicada: 27/12/2021

O grande evento natalino que gerou expectativas nas crianças de São Miguel do Gostoso para a chegada do Papai Noel aconteceu na última quinta-feira, 23 de dezembro de 2021, na Praia da Xêpa. O Natal Gostoso, organizado pela Prefeitura Municipal, proporcionou um momento especial que ficará guardado na memória da meninada por um bom tempo. Parque inflável, pula-pula, pipoca, algodão doce, presentes e atrações culturais gratuitas fizeram a festa dos pais e crianças da nossa cidade.

O Papai Noel e suas ajudantes chegaram de trenzinho com uma grande multidão os aguardando na quadra da Praia da Xêpa. Toda diversão foi proporcionada gratuitamente com acesso ao parque e sorteios de brindes especiais oferecidos pela Prefeitura de São Miguel do Gostoso. Cada criança ganhou seu presente, independente de sorteio, e teve direito a lanches, pipoca e algodão doce para a alegria de todos.

A peça teatral “O Nascimento do Menino Jesus”, encenada pelas alunas da profa. Vera Batista, com participação especial do Papai Noel do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Anatólio Rodrigues, emocionou o público presente. Ao final, ainda houve concerto natalino de piano e sax com Anísio Farias e Walter Jefferson, além de show musical de Olga Amara e Felipe. Um verdadeiro espetáculo, de alegria e emoção, digno dos festejos de Natal em São Miguel do Gostoso.

Essa ação especial de Natal foi presenteada à população pelo Gabinete do Prefeito e contou com a organização da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Turismo e Comunicação. Estavam presentes no evento o prefeito Renato de Doquinha, a primeira dama, Geovania Santana, os secretários Paulo César Martiniano (SEMTHAS), Janielle Linhares (Turismo), Hugo Monteiro (Saúde), Leonardo Teixeira (Esportes), vereadores Azenate Câmara, Luís Neto e Ednaldo Coutinho. Agradecemos o importante apoio do Trenzinho Sensação e de toda equipe do Demutran.