Início  Notícia  Nota oficial da Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso

Nota oficial da Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso

Setor: Gabinete.

Publicada: 14/03/2023

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso lamenta profundamente o ataque criminoso ocorrido na madrugada desta terça-feira, 14 de março de 2023, que por volta da 1 hora da manhã incendiou dois ônibus escolares no pátio da garagem oficial do município. Infelizmente, este incidente faz parte de uma ação coordenada que aconteceu em diversas cidades do Rio Grande do Norte.

A Secretaria de Educação e Cultura do município assegura que o transporte escolar dos alunos dos distritos e da sede, que estudam na capital e outras cidades, será garantido através das unidades de transporte escolar disponíveis. Pedimos a compreensão de toda a população para neste momento.

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso agradece o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, assim como o auxílio de populares na contenção desta trágica situação. Somos gratos pela atuação rápida e eficiente desses órgãos em preservar a segurança e o bem-estar da população.

Nos solidarizamos com outros municípios que sofreram ação criminosa similar e solicitamos o empenho de todo o aparato policial do Governo do Estado do Rio Grande do Norte para que os ataques coordenados sejam esclarecidos e punidos. Precisamos garantir que situações como esta não se repitam, e que a justiça seja feita.

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso se mantém atenta e vigilante para garantir a segurança de todos os munícipes, e continuará trabalhando em prol da população, em parceria com as forças de segurança e demais órgãos públicos.

São Miguel do Gostoso, 14 de março de 2023.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso.