Início  Notícia  O Núcleo de Apoio à Sáude da Família (NASF) promoveu a capacitação aos educadores da Escola Municipal Professor Paulo Freire

Setor: Saúde.

Publicada: 11/06/2019

O Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), através da Psicóloga, Nutricionista e do Educador Físico, promoveu uma capacitação aos educadores da Escola Municipal Professor Paulo Freire em Antônio Conselheiro, na zona rural do nosso município. Na ocasião, foi ensinado como lidar com a auto-mutilação de alunos - a ALNS (Autolesão Não Suicida) e também sobre a saúde mental e os importantes aliados dela: “alimentação saudável e atividade física”!

Esta é mais uma ação da Prefeitu...ra de São Miguel do Gostoso, na Gestão do Prefeito Renato de Doquinha e do vice-prefeito Azenate Câmara.