Início  Notícia  O Prefeito de São Miguel se reúne om o Presidente da CAERN

O Prefeito de São Miguel se reúne om o Presidente da CAERN

Setor: Gabinete.

Publicada: 21/05/2019

O Prefeito Renato de Doquinha, o Vice Prefeito Azenate Câmara, os secretários municipais Hugo Vieira, Janielle Linhares da Silva, Fernando Castro, os assessores jurídicos Dra. Wadna e Dr. Marcos Duarte, o Diretor do SAAE o Senhor Clerio e o assessor Rubens, como também o Engenheiro da Construtora A. Gaspar Daniel Medeiros, reuniram-se com o Presidente da CAERN o Senhor Marcelo Toscano e a sua equipe Técnica e jurídica, na tarde de ontem em nosso município.

A pauta da reunião foi a pré operação da obra de Saneamento e a ligação às caixas coletoras para as famílias carentes cadastradas no Programa Bolsa Família, como também foi criado pelo Prefeito Renato uma comissão de força tarefa para tratar sobre toda a documentação necessária para que possamos viabilizar a construção da nossa adutora e buscarmos juntos recursos para realizarmos esta grande obra, que é oferecer ao nosso município água farta e de qualidade.

SAAE