Início  Notícia  Panfletagem encerra mobilização alusiva ao combate à violência sexual contra crianças e adolescentes e São Miguel do Gostoso.

Setor: Assistência Social.

Publicada: 11/06/2019

Uma panfletagem desenvolvida na Feira Livre, através da Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, na gestão do Prefeito Renato de Doquinha e do vice-prefeito Azenate Câmara, encerrou nesta segunda-feira, dia 20 de maio, as ações da campanha "Faça Bonito" alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes com...emorado no dia 18 de maio. A ação é da Secretaria Municipal de Assistência Social, em conjunto com o Conselho Tutelar.

A panfletagem que consistiu na abordagem de Feirantes e motoristas teve como objetivo repassar informações sobre o que é e como acontece a violência sexual, incentivando as denúncias através do Disque 100, Conselho Tutelar ou Creas. “A ideia é disseminar o tema abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes bem como as formas de prevenção e sobre como denunciar os casos para que seja cessado o ciclo de violência”, explicou a Assistente Social, Mônica.

A panfletagem contou com a participação de servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social (Cras, Creas e Serviços de Convivência), e conselheiros tutelares.

DESENVOLVIMENTO A FAVOR DO VENTO

Veja IMAGENS deste evento