Início  Notícia  Parceria entre Prefeitura e Sebrae

Parceria entre Prefeitura e Sebrae

Setor: .

Publicada: 24/10/2019

A Prefeitura de São Miguel do Gostoso e o Sebrae promoveram uma reunião na última terça-feira (22) no Centro de Cultura’, com o objetivo de tornar a Prefeitura mais ágil no atendimento empresarial, tirar dúvidas dos empreendedores e orientar quanto a fiscalização da Secretaria Estadual de Tributação.

O prefeito Renato de Doquinha participou da reunião, acompanhado dos assessores jurídicos e contábeis, dentre outros secretários e coordenadores de diversas pastas do Governo Municipal. “Mais uma vez estamos falando de parceria, uma ferramenta importante que nos ajuda muito na administração. O Sebrae tem muita força para nos ajudar a descobrir os melhores caminhos para os nossos empreendedores”, salientou Renato de Doquinha.