Início  Notícia  Pit Stop da Prevenção é realizado em São Miguel do Gostoso

Pit Stop da Prevenção é realizado em São Miguel do Gostoso

Setor: .

Publicada: 19/02/2023

No último sábado, dia 18 de fevereiro de 2023, a Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, através da Secretaria de Turismo e Comunicação, em parceria com a Secretaria de Saúde e o Demutran, promoveu o Pit Stop da Prevenção na entrada da cidade, em frente à SECTUR. O objetivo do evento foi trazer orientações e esclarecimentos aos turistas e visitantes da cidade para o período do Carnaval 2023.

Durante a ação, foram distribuídos brindes como bolsas, porta-lixos, sacolinhas, preservativos e panfletos educativos sobre as regras de conduta e responsabilidade no trânsito. O prefeito, Renato de Doquinha, e os secretários de Turismo, Janielle Linhares, e de Saúde, Hugo Patrício, estiveram presentes e participaram da distribuição de materiais.

O Carnaval é um período de muita alegria e diversão, mas é importante lembrar que é necessário aproveitar essa festa com responsabilidade. É fundamental respeitar as pessoas, as regras de trânsito e evitar excessos, como o consumo abusivo de álcool e substâncias ilícitas.

Por isso, a ação realizada em São Miguel do Gostoso tem grande importância, pois ajuda a conscientizar os turistas e visitantes sobre a importância de se divertir com responsabilidade e segurança.

Agradecemos às Secretarias de Turismo e Comunicação e de Saúde, e ao Demutran por promoverem esta ação importante, assim como a todas as equipes envolvidas na organização e realização do Pit Stop da Prevenção.

Vamos todos aproveitar o Carnaval Gostoso 2023 com alegria e responsabilidade!