Início  Notícia  Planejamento das ações de segurança para as festividades de fim de ano

Planejamento das ações de segurança para as festividades de fim de ano

Setor: Administração.

Publicada: 22/05/2019

O Prefeito Renato de Doquinha, o vice Azenate Câmara, o Secretário de Administração e vice presidente do Conselho de Segurança Hugo Vieira, a Secretária de Turismo Janielle Linhares da Silva, a secretaria de Assistência Social Geovânia Santana, a Presidente do Conselho de Segurança Francisca Pinheiro, o Comandante do Destacamento Local Sargento Assis, o Delegado da Polícia Civil Dr. João Paulo e o Vereador e Presidente da Câmara eleito para o biênio 2019/2020 Adeilton Silva, reuniram-se na manhã de hoje para planejamento das ações de segurança para as festividades de fim de ano e também a respeito da operação verão que segue até o mês de fevereiro de 2019.

O Sargento Assis e o Delegado Dr. João Paulo apresentaram as ações que já estão planejadas para este período e que atendendo a solicitação feita pelo nosso Prefeito desde o mês de Outubro já caíram em campo para atender a demanda solicitada, onde JUNTOS estamos buscando proporcionar a nossa população e aos nosso visitantes a segurança necessária. Durante esse período, nos próximos dias, também está no planejamento a mudança do trânsito na via principal da nossa cidade.

Pedimos a colaboração de todos para que possamos JUNTOS realizar as devidas mudanças. "Estamos buscando onde for necessário, para que possamos oferecer mais segurança para a nossa cidade" enfatizou Renato.

Administração Turismo Comunicação