Início  Notícia  Prefeito abre oficialmente o ano legislativo em São Miguel do Gostoso

Prefeito abre oficialmente o ano legislativo em São Miguel do Gostoso

Setor: Gabinete.

Publicada: 23/02/2021

A Câmara dos Vereadores de São Miguel do Gostoso (RN) se reuniu pela primeira vez em 2021, oficialmente, nessa segunda-feira, 22 de janeiro, às 14h, em sessão ordinária para abertura dos trabalhos legislativos na cidade. Como é de praxe, o prefeito, Renato de Doquinha, esteve presente e realizou a leitura da Mensagem Anual, onde apresenta os resultados do primeiro mandato e assume compromisso de zelar pelo município com seu trabalho e de sua equipe. Além dos vereadores, também participaram os secretários municipais e autoridades.

Após as palavras iniciais dos vereadores, do prefeito Renato e do vice-prefeito, João Eudes, foi ouvida a leitura da Mensagem Anual do Executivo realizada pelo assessor, Rubens Eduardo Santa Rita. Os secretários de Saúde, Hugo Patrício, e de Turismo e Comunicação, Janielle Linhares, apresentaram os resultados de suas pastas e os desafios encarados no último ano devido a pandemia e as decisões tomadas em benefício da população. Renato de Doquinha reiterou seu comprometimento com o desenvolvimento da cidade de São Miguel do Gostoso.

Devido às restrições sanitárias, em virtude da pandemia do COVID-19, apenas autoridades e profissionais de imprensa tiveram acesso ao auditório da Câmara dos Vereadores, no entanto a população acompanhou tudo através de transmissões ao vivo pela internet. As redes sociais do Poder Legislativo e os canais oficiais de informação da Prefeitura proporcionaram a audiência da plenária virtual, que conferiu atentamente os discursos e falas dos participantes da sessão ordinária.