Início  Notícia  Prefeito cumpre agenda administrativa a Evento de mobilização da CNM

Prefeito cumpre agenda administrativa a Evento de mobilização da CNM

Setor: Gabinete.

Publicada: 21/05/2019

O Prefeito Renato de Doquinha, está cumprindo agenda administrativa em Brasília - DF, durante esta semana, onde ja esteve presente juntamente com outros Prefeitos a Evento de mobilização da Confederação Nacional dos Municípios - CNM - Confederação Nacional de Municípios, inclusive com encontro com o Presidente Paulo Ziulkoski.

Reunião com a Bancada Federal, sobre as Emendas Parlamentares para o ano de 2019 também estão dentro da agenda que está sendo cumprida pelo nosso Prefeito Renato, com a intenção de buscar junto aos nossos parlamentares a disponibilidade de recursos para ações e melhorias no nosso município.