Início  Notícia  Prefeito e Secretária de turismo e comunicação de São Miguel participaram de reunião na Fecomércio

Setor: Comunicação.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Turismo e Comunicação, Secretária Janielle Linhares da Silva, participaram esta semana em Natal na FECOMÉRCIO da reunião de apresentação dos resultados da 1ª fase do projeto e a proposta para a 2ª fase do "Projeto de Cooperação entre a Alemanha e o SENAC/RN”, que tem por objetivo implementar ações voltadas ao desenvolvimento econômico do Setor de Turismo e Hospitalidade no nosso estado.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Administração Regional do Rio Grande do Norte – SENAC-AR-RN, possui uma parceria com o EIC Trier – IHK/HWK Trier e é o coordenador da missão denominada MISSÃO ALEMANHA.

O ano de 2018 trouxe novas conquistas e a consolidação nos mecanismos de diálogo entre os setores público e privado, tendo como resultado várias ações efetuadas em conjunto, gerando avanços já iniciados na formação profissional.