Início  Notícia  Prefeito e Secretários prestigiam lançamento do programa Internet para Todos

Prefeito e Secretários prestigiam lançamento do programa Internet para Todos

Setor: Gabinete.

Publicada: 20/05/2019

O Prefeito Renato de Doquinha, a Secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social Geovânia Santana, a Secretária de Turismo e Comunicação Janielle Linhares, os Vereadores Maria Clésia, Adalpe, Paulinho e Nenem dos Morros, prestigiaram ontem o lançamento do programa Internet para Todos, em solenidade no auditório da Escola de Governo, na terça-feira (20).

O programa, que é uma parceria do Governo Federal, através do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCTIC) com os municípios do RN, visa possibilitar a implantação de internet banda larga em 167 cidades do Estado.

O Prefeito Renato através da Secretária de Comunicação Janielle Linhares, já realizou na manhã de hoje o contato para o recebimento da senha, que em seguida faremos o cadastramento solicitando a nossa adesão, para que sejamos o mais rápido possível já contemplados com esse programa tão importante para o nosso município.

O evento contou com a presença do Ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, além de autoridades do Estado, como o Governador Robinson Faria, o Deputado Federal Fábio Faria, autor do projeto, o Senador Garibaldi Alves e demais Prefeitos do Rio Grande do Norte.

A importância deste programa foi destacados por todos ali presentes e que representam o desenvolvimento social para o povo do nosso Estado.

Comunicação Assistência Social Turismo