Início  Notícia  Prefeito encontra-se em Brasilia cumprindo agenda administrativa

Prefeito encontra-se em Brasilia cumprindo agenda administrativa

Setor: Esporte.

Publicada: 23/05/2019

O Prefeito Renato de Doquinha e o Secretário Municipal de Esportes o Senhor Leonardo Teixeira, encontram-se em Brasília - DF, cumprindo agenda administrativa durante esta semana e na manhã de hoje dia 27 de Fevereiro, estiveram presentes no Gabinete do Deputado Federal Benes Leocádio, onde encaminharam ao mesmo o pleito para uma Emenda Parlamentar para a construção de um Ginásio Poliesportivo de grande porte, que atenda aos esportistas do nosso município.

"Hoje temos um ginásio municipal que não consegue mais atender ao grande número de atletas da nossa cidade e precisamos ir em busca de ampliarmos essa atividade tão importante para o desenvolvimento social das nossas crianças, jovens e adultos, com as devidas condições favoráveis a prática esportiva" destacou o Prefeito Renato durante a reunião.