Início  Notícia  Prefeito esteve reunido com Diretor da Secretaria Nacional de Esporte com objetivo de implementar no município o Programa Segundo Tempo

Setor: Esporte.

Publicada: 23/05/2019

O Prefeito Renato de Doquinha e o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Leonardo Teixeira, estiveram reunidos na tarde de ontem com o Senhor Hélio da Costa Ferraz Neto, Diretor da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social, com objetivo de implementar no município o Programa Segundo Tempo, PELC e Brincando com o Esporte.

Na oportunidade foi assegurado ao município a priorização para a execução desses Programas.