Início  Notícia  Prefeito esteve reunido com o superintendente de Programas e Projetos de Governo da CEF

Setor: Gabinete.

Publicada: 22/05/2019

O Prefeito Renato de Doquinha, esteve reunido ontem dia 28 de janeiro na GIGOV/CEF - Natal, (GIGOV - Gerência de contratos de programas e projetos de Governo da CEF) em reunião com o superintendente de Programas, Projetos de Governo da CEF o Senhor Ricardo Mariz, para viabilizar os contratos dos projetos de estrutura física do municipio, bem como as liberações de recursos, pendências e andamentos dos mesmos, entre eles, as etapas dos projetos de calçamentos, aquisição de caminhão, trator, perfuração de poços nas comunidades rurais entre outros.

Alem do Prefeito Renato, estiveram presentes o Secretário de Finanças Eduardo Sobral e a Assessora de Projetos da Empresa CACEX a Senhora Maria de Deus.