Início  Notícia  Prefeito esteve reunido em Brasília - DF com a Bancada Potiguar para discutirem as emendas para o Orçamento de 2019

Setor: Gabinete.

Publicada: 22/05/2019

O Prefeito Renato de Doquinha e demais Prefeitos do Rio Grande do Norte, estiveram reunidos em Brasília - DF com a Bancada Potiguar, com os Senadores Garibaldi Alves Filho e José Agripino, com o Deputado Felipe Maia e reitores de universidades para discutirem as emendas a serem indicadas para o Orçamento de 2019.

O coordenador da bancada o Deputado Felipe Maia, frizou a necessidade de unirmos forças para direcionar recursos para atender todos os pleitos apresentados durante encontro, nas mais diversas áreas como: Saúde, Educação, Segurança pública, Infraestrutura, Turismo, entre outros.

Educação Saúde Finanças