Início  Notícia  Prefeito José Renato e Secretaria de Assistência Social se reúnem com o novo Secretário da SETHAS - RN

Setor: Gabinete.

Publicada: 20/05/2019

O Prefeito Renato de Doquinha e a Secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social a Senhora Geovânia Santana, estiveram reunidos esta semana com o novo Secretário da SETHAS - RN o Senhor Vagner Araújo, solicitando a implantação de Programas e ações da secretaria para que possamos cada vez mais, atender as demandas da população.

O Secretário Vagner destacou durante a reunião que irá fazer o possível para atender as solicitações do município o mais rápido possível. “Este é um governo que chega às pessoas, àquelas que mais precisam. Saímos dos gabinetes e vamos às ruas dialogar, ouvir e atender as necessidades do povo. Aqui trazemos ações sociais e ações de cidadania" enfatizou o secretário.

A Secretária Geovânia e o Prefeito Renato reforçaram a importância da implantação dos programas: Vila Cidadã, Moradia Cidadã, Jovem Aprendiz, Café Cidadão e Transporte Cidadão para a população de São Miguel do Gostoso e que estão preparados para prestar a contrapartida necessária para a efetivação dos mesmos no nosso município.