Início  Notícia  Prefeito participa da Mobilização Municipalista em defesa dos municípios

Prefeito participa da Mobilização Municipalista em defesa dos municípios

Setor: Gabinete.

Publicada: 22/05/2019

O Prefeito Renato de Doquinha na tarde de ontem dia 20.11.2018 em Brasília - DF, cumprindo agenda administrativa participando da Mobilização Municipalista em defesa dos municípios, promovida pela Confederação Nacional dos Municípios - CNM, como também visitando os Ministérios para verificação de novos investimentos em nosso município, esteve reunido no Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, com a Senhora Rosi Fernandes, que é Chefe da Assessoria Parlamentar Substituta.

O objetivo da reunião foi a de verificação do andamento da Proposta: 049500/2018 que corresponde a construção de uma fábrica de poupa de frutas em nosso município.

O Prefeito Renato enfatizou durante a reunião a importância de uma obra como essa para nossa população, onde irá gerar muitos empregos e renda para a nossa cidade, favorecendo cada vez mais o nosso desenvolvimento econômico.