Início  Notícia  Prefeito realiza capacitação junto a Assessoria Jurídica do município

Prefeito realiza capacitação junto a Assessoria Jurídica do município

Setor: Gabinete.

Publicada: 22/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, juntamente com o seu secretariado e assessores, realizaram durante a manhã de ontem uma capacitação junto a Assessoria Jurídica do município uma capacitação com a finalidade de orientação quanto as novas legislações pertinentes as ações administrativas diárias do município.

A equipe recebeu as devidas orientações e de imediato já foram tomadas as medidas cabíveis ao atendimento do que estava sendo apresentado.

O Prefeito Renato destacou no início da reunião da importância e da obrigação de todos ali presentes no cumprimento das novas legislações. "Vamos proporcionar todas as assessorias técnicas disponíveis para que vocês possam está preparados e devidamente orientados para o planejamento das suas funções em suas Secretarias".