Início  Notícia  Prefeito recebe nova viatura da Polícia Militar para São Miguel do Gostoso

Prefeito recebe nova viatura da Polícia Militar para São Miguel do Gostoso

Setor: Gabinete.

Publicada: 11/09/2021

Em cerimônia realizada nessa quarta-feira, 08 de setembro de 2021, na Escola de Governo, em Natal, a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, entregou oficialmente 24 novas viaturas aos municípios do Estado. As camionetas exclusivas para cada cidade são destinadas a entidades distintas e São Miguel do Gostoso foi contemplado com um novo veículo para auxiliar no serviço da Polícia Militar.

Ao todo são 34 novos veículos integrantes da estrutura de segurança pública, mais de 8 milhões de reais investidos pelo governo estadual por meio de convênio com a Secretaria Nacional de Segurança Pública, do Ministério da Justiça. A governadora aproveitou a ocasião para anunciar a realização em breve de novo concurso público para soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte em 2022. O número de vagas ainda não foi divulgado.

O prefeito Renato de Doquinha aproveitou o encontro com autoridades estaduais para fazer solicitações diretas ao coronel Araújo, secretário de Segurança do RN, por reforços para mais tranquilidade aos turistas, visitantes e moradores da cidade. Para Manoel Marques, diretor geral do DER, Renato solicitou reparo constante nas estradas de acesso ao município.