Início  Notícia  Prefeito Renato assinou a ordem de serviço da Reforma da Praça Cruzeiro, com a implantação da academia de saúde

Setor: Obras.

Publicada: 21/05/2019

O Prefeito Renato de Doquinha assinou a ordem de serviço da Reforma da "Praça do Cruzeiro", com a implantação da academia da saúde, que tem como objetivo estimular a prática da atividade física e promoção do lazer para a nossa comunidade.

Outros locais em nosso município como o Reduto, o Angico de Fora e mais 08 (oito) locais também irão receber a instalação das "academias da saúde", que em breve vão receber também apoio técnico profissional para a realização das atividades físicas.

Saúde Obras