Início  Notícia  Prefeito Renato de Doquinha cumpre agenda em Brasília

Prefeito Renato de Doquinha cumpre agenda em Brasília

Setor: Gabinete.

Publicada: 24/05/2019

O Prefeito Renato de Doquinha, juntamente ao Vice Azenate Câmara, secretários Geovânia Santana e Fernando Castro e o Presidente da Câmara Municipal o Vereador Adeilton Silva, dando continuidade ao cumprimento de agenda administrativa em Brasília, esteve reunido na tarde de hoje 09 de Abril de 2019 com o Deputado Federal Fábio Faria.

Na pauta da reunião estava a disponibilidade de um veículo para as demandas da Secretaria de Assistência Social, a construção do prédio para o CRAS, a Drenagem da nossa cidade, o veículo para o transporte dos produtos da agricultura, inclusive o Deputado já está solicitando o pagamento por meio do Ministério da Agricultura, a criação da secretaria de Meio Ambiente como unidade independente a Estadual e demais solicitações voltadas para o desenvolvimento do nosso município.

“Aproveitamos para agradecer os projetos do Deputado já destinados ao nosso município, mas sabemos que precisamos de muito mais para a nossa cidade e por isso estamos aqui em busca com os nossos parlamentares" destaca o Prefeito Renato.