Início  Notícia  Prefeito Renato está cumprindo agenda de trabalho em Brasília

Prefeito Renato está cumprindo agenda de trabalho em Brasília

Setor: Gabinete.

Publicada: 20/05/2019

O Prefeito Renato de Doquinha, está cumprindo uma extensa agenda de trabalho em Brasília, em busca de melhorias para a nossa cidade.

Na manhã de hoje Renato esteve no escritório central do SICONV - Sistema Nacional de Cadastro de Convênios, para a entrega de documentação e verificação de andamento de projetos inscritos e que são de suma importância para o nosso município, sendo os recentemente entregues aos Ministérios de Turismo e Esporte.

O Prefeito Renato também compareceu ao Ministério da Ciência e Tecnologia para tratar de todos os encaminhamentos necessários para a adesão para o PROGRAMA INTERNET PARA TODOS conforme as orientações repassadas no lançamento do programa na semana passada em solenidade realizada em Natal com o Ministro Gilberto Kassab.

No intuito de garantir recursos para o munícipio o Prefeito também irá visitar o gabinete do Deputado Federal Fábio Faria e confirmar emendas já garantidas, além de visitar vários outros gabinetes dos nossos parlamentares em busca cada vez mais de recursos para o desenvolvimento da nossa cidade.