Início  Notícia  Prefeito, secretário e vereadores fiscalizam escolas do município

Prefeito, secretário e vereadores fiscalizam escolas do município

Setor: Educação.

Publicada: 06/10/2021

O prefeito Renato de Doquinha acompanhado da primeira dama, Geovania Santana, do secretário de Educação, Franklin Albert, e de representantes do Poder Legislativo Municipal, visitou as escolas de São Miguel do Gostoso na última quinta-feira, dia 30 de setembro de 2021. O objetivo dessa incursão a zona rural foi verificar as condições das instituições de ensino locais para um retorno seguro às atividades escolares.

Renato e a comitiva fiscalizaram escolas nos distritos de Morros dos Martins, Morros dos Paulos, Umburana, Baixinha dos Franças, Angico Velho e, na ocasião, também a reforma do posto de saúde do Santa Fé. Em cada visita, foram observadas as instalações físicas dos prédios, reformas realizadas e o que ainda precisa ser feito para assegurar as melhores condições de retorno aos alunos e profissionais da educação. “Investimos bastante em Educação e na segurança sanitária da população para uma retomada segura”, afirma o prefeito.

“O município aguardará o fechamento do ciclo da vacina para a população em geral e enquanto isso permanece com aulas remotas e fazendo as readequações apontadas pela Vigilância Sanitária e demais orientações técnicas”, informa o secretário de Educação, Franklin Albert. Os vereadores que participaram das visitas foram o presidente da Câmara, Azenate, Beto de Agostinho, Jean dos Morros, Ednaldo Coutinho, Neném dos Morros e Neto da Saúde.