Início  Notícia  Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários participam da abertura dos trabalhos do Poder Legislativo 2018

Setor: Gabinete.

Publicada: 20/05/2019

O Prefeito Renato de Doquinha e o Vice Azenate Câmara, compareceram juntamente com todo o seu secretariado para a abertura dos trabalhos do Poder Legislativo na Câmara Municipal de 2018.

O Prefeito Renato apresentou a sua mensagem para o ano de 2018 e pediu que as secretárias de Turismo e Saúde, as senhoras Janielle Linhares e Gabriela Mafra, que apresentassem as suas prestações de contas de suas ações no ano de 2017, como também já ações realizadas que já foram realizadas em 2018.

Administração Comunicação