Início  Notícia  Prefeitura adquire duas motos

Prefeitura adquire duas motos

Setor: Gabinete.

Publicada: 23/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio das secretarias de Tributação e Meio Ambiente - Planejamento Urbano, secretários Lucicleide Martins e Fernando Castro, adquiriram 02 motos com recursos próprios, sendo estes oriundos do pagamento de alvarás de funcionamento e de obras.

"Adquirimos estas motos para que possamos intensificar a fiscalização em nosso município e cada vez mais ampliar a prestação dos nossos serviços. Os veículos atenderão as demandas exclusivas das secretarias de tributação e Meio Ambiente - Planejamento Urbano, para que estejamos buscando soluções preventivas e corretivas em nosso município" enfatizou o Prefeito Renato

Os veículos custaram o valor de R$ 17.290,00 (dezessete mil, duzentos e noventa reais) e enfatizamos que foram de recursos da arrecadação do pagamento de alvarás de funcionamento e de obras.

As motos foram entregues na manhã da terça-feira dia 26 de março pelo Prefeito Renato aos coordenadores Leandro Ferreira e Agildo André, representando os secretários Fernando Castro e Lucicleide Martins.