Início  Notícia  Prefeitura adquiri conjunto de carteiras escolares

Prefeitura adquiri conjunto de carteiras escolares

Setor: Educação.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, Secretário Nivaldo Batista, adquiriram 908 conjuntos de carteiras escolares e 44 conjuntos para professores, para suprir o atendimento às nossas Escolas Municipais.

O objetivo desta aquisição foi a de equipar, abastecer e atender as estratégias para a melhoria da nossa educação municipal.
“A nossa intenção é buscar cada vez mais, para que tenhamos equipamentos novos para oferecer as nossas crianças mais segurança e conforto no aprendizado" destacou o Prefeito Renato.

A distribuição dos mobiliários adquiridos, assim como a redistribuição de outros itens restaurados, ocorrem de acordo com o previsto no Plano de Ação aprovado pelo MEC. E assim todas as unidades escolares serão atendidas.
Já foram entregues na Escola Municipal Coronel Zuza Torres 240 conjuntos de alunos e 08 conjuntos de professores e na Escola Municipal Professora Ana Ribeiro 290 conjuntos de alunos e 09 conjuntos de professores.