Início  Notícia  Prefeitura celebra o Natal do Programa Criança Feliz

Prefeitura celebra o Natal do Programa Criança Feliz

Setor: Assistência Social.

Publicada: 13/12/2021

A Prefeitura de São Miguel do Gostoso, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, realizou a celebração natalina do Programa Criança Feliz nesta sexta-feira, 10 de dezembro de 2021, no Centro de Múltiplo Uso. O evento reuniu mães grávidas e crianças de até três anos de idade acompanhadas pelo CRAS em uma manhã divertida onde foi oferecido lanches e houve apresentação cultural.

Esse momento especial dedicado aos integrantes do Programa Criança Feliz do CRAS de São Miguel do Gostoso foi promovido pela SEMTHAS, em conjunto com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Centro de Referência da Assistência Social. Na ocasião, o grupo de dança do SCFV se apresentou com tema natalino e emocionou os presentes, assim como a participação do Papai Noel encenado pelo coordenador, Anatólio Rodrigues.

“Temos imensa alegria em trabalhar com nossos jovens, mães, crianças e idosos. Sempre reforçando valores humanos e o quão importante são para nossa sociedade. Esse momento coroa tudo que vivemos durante o ano e celebra um período de renovação que é o Natal”, revela o secretário de Assistência Social, Paulo César Martiniano. A Prefeitura agradece a toda equipe da SEMTHAS, CRAS e SCFV pela dedicação e capricho em cada detalhe do evento.