Início  Notícia  Prefeitura comunica que a renovação do empréstimo já iniciou a todos os beneficiários do Microcrédito do empreendedor

Setor: Administração.

Publicada: 22/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate, em parceria com a Agência de Fomento do Rio Grande do Norte e através do Agente de Desenvolvimento, Francisco dos Anjos, comunica a todos os beneficiários do MICROCRÉDITO DO EMPREENDEDOR que a renovação do empréstimo já iniciou, mais informações na Prefeitura Municipal de segunda a sexta-feira ou ligue para 99117-0542.

Para quem que participar pela primeira vez do Microcrédito, o agente de desenvolvimento estará pegando os nomes dos interessados no dia 27/12.

O Programa de Microcrédito do Empreendedor tem como objetivo apoiar o empreendedor potiguar, através de ações integradas, voltadas para geração de ocupação e renda com sustentabilidade nos diferentes setores de nossa economia.

O valor do empréstimo é 3 mil para pessoa física, pagam durante (1 ano) e 6 mil para pessoa jurídica, pagam durante (2 anos) Micro empreendedor Individual-MEI. Lembrando que não pagam juros.