Início  Notícia  Prefeitura conclui primeira turma do curso de inglês para serviços turísticos

Prefeitura conclui primeira turma do curso de inglês para serviços turísticos

Setor: Saúde.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Turismo e Comunicação, Secretária Janielle Linhares, concluíram na tarde de ontem a primeira turma do curso de INGLÊS PARA SERVIÇOS TURÍSTICOS

O curso foi oferecido por meio da Secretaria Estadual de Turismo, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo e financiado pelo Programa Governo Cidadão e Banco Mundial e Ministrado pelo Professor Carlos da Escola de Formação Profissional SENAC.

"Tivemos a honra de primeira vez oferecer um curso como esse em nosso município e tivemos como objetivo capacitar pessoas para receberem os nossos turistas. Essa formação é de fundamental importância para o momento de desenvolvimento que vive a nossa cidade e está preparados é essencial para acompanhar o crescente mercado do turismo" destacou a Secretária Janielle durante aula de encerramento.