Início  Notícia  Prefeitura conclui reforma do Posto de Saúde do Freijó

Prefeitura conclui reforma do Posto de Saúde do Freijó

Setor: Obras.

Publicada: 09/08/2021

A Prefeitura de São Miguel do Gostoso, após semanas de trabalho intenso, concluiu a recuperação e reforma total do Posto de Saúde do distrito do Freijó, localizado a 18 km da sede do município. A Secretaria de Planejamento Urbano entregou a obra pronta na primeira semana de agosto de 2021, que beneficia a localidade e comunidades vizinhas.

“O antigo prédio do Posto de Saúde do Freijó encontrava-se totalmente deteriorado e não oferecia segurança à população. A atual gestão não mede esforços e investimentos na recuperação da estrutura pública. Essa é só mais uma obra de muitas que beneficiam nossa população”, afirmou Leandro Ferreira.

Foi realizada a total recuperação do Posto de Saúde do distrito, desde a base estrutural com rebocos, retelhamento, instalações elétricas embutidas, pinturas e manutenção na encanação, portas, pias e janelas. A Prefeitura de São Miguel do Gostoso ainda equipou o local com novas macas, armários, bebedouros, mesas, cadeiras e materiais de higiene e biossegurança.