Início  Notícia  Prefeitura de São Miguel do Gostoso homenageia professores com jantar

Prefeitura de São Miguel do Gostoso homenageia professores com jantar

Setor: Educação.

Publicada: 19/05/2019

Os professores de São Miguel do Gostoso foram homenageados ontem, sexta-feira, 13, com um jantar dançante com muita descontração e animação. O evento foi prestigiado pelo prefeito Renato de Doquinha que, no seu discurso, agradeceu a presença e parabenizou os professores pelo seu dia, destacando o papel fundamental que eles exercem ao compartilhar conhecimento.

Já o secretário Nivaldo Batista, destacou a parceria com o Projeto Socioambiental do Esgotamento Sanitário que tornou possível a comemoração que há muito não acontecia no município de maneira tão prestigiada e envolvente. Estiveram presentes também à noite festiva, os secretários municipais, Geovania Santana, Hugo Vieira, Janielle e Lindenberg.

A equipe do projeto socio ambiental do Esgotamento aproveitou a oportunidade para convidar os inúmeros professores presentes para se engajarem no trabalho de conscientização da importância para Gostoso de uma obra como o Esgotamento. A festa se estendeu pela madrugada com muito forró pé de serra.

Educação Administração Comunicação