Início  Notícia  Prefeitura de São Miguel do Gostoso intensifica cortes de terras em várias comunidades rurais.

Setor: Agricultura.

Publicada: 24/05/2019

A Secretaria de Agricultura e Pesca, da Prefeitura de São Miguel do Gostoso/RN, que tem como prefeito Renato de Doquinha e o vice-prefeito Azenate Câmara, está intensificando o corte de terra na zona rural do município. Estão sendo atendidas as comunidades Fazendinha, Mundo Novo, Novo Horizonte, Cruzamento, Reduto, Santa fé, Angico Velho, Freijó, Angico Branco, Boa Esperança, Baixinha e Ouro Branco, estando prevista a conclusão no Arizona e na Tabúa.

"O produtor pode ficar tranquilo, iremos cortar todas as terras sem distinção, sendo este um compromisso do prefeito Renato de Doquinha", destacou o Secretário de Agricultura, Lindemberg.

A prefeitura vem tentando atender, dentro do tempo necessário, dispondo de 09 tratores.